FRETE GRÁTIS PARA MINAS GERAIS - COMPRAS ACIMA DE R$ 399,90

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Solicitação em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Trocas só são aceitas após contato com o nosso atendimento.

Verifique sua compra antes de remover etiquetas ou descartar embalagens.

 

Central de Trocas e Devoluções UNA

 

Oi, Amora! Seja bem-vinda à nossa Central de Trocas, Devoluções e Assistência. Com ela, sua solicitação será mais rápida e simples, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro Passo:

Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (35)988129288

Atendimento: Seg à Qui das 9h às 17h | Sex das 9h às 16h.

 

Após o Recebimento da Peça:

Verificação do produto em até 3 dias úteis.

Se tudo estiver correto, emitimos um vale-troca no valor pago.

O envio da nova peça será feito em até 3 dias úteis.

Para agilizar a solicitação, envie as seguintes informações:

- Número do pedido

- Nome completo do titular da compra

Custos:

O envio e reenvio da troca são por conta do cliente.

Condições para Aceitarmos as Peças:

Com etiqueta e lacre original.

Dentro da embalagem original (não aceitamos saquinhos que não sejam nossos).

Sem uso, sem manchas, sem odores, sem alterações e com todos os acessórios.

 

IMPORTANTE

Recuse a entrega caso a embalagem esteja danificada.

Nos avise imediatamente caso haja falta de item, produto errado ou defeito.

Se for defeito de fabricação (não mau uso), a troca será feita por uma peça igual ou de valor semelhante (conforme disponibilidade).

 

Deseja continuar sua solicitação?

[Clique aqui para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO]